Microshift Sword Frame Compatibility

armmand77

New member
Local time
8:15 PM
Joined
Nov 15, 2023
Messages
1
Location
Brasil
Boa tarde, queridos ciclistas de ebike.



Se alguém pudesse me ajudar, eu agradeceria muito, pois não tenho conhecimento suficiente para tomar decisões de compra sozinho.


Minha dúvida é sobre a compatibilidade do novo grupo de microshifts do Sword. Tenho uma bicicleta Decathlon Triban RC100 e este modelo básico tem transmissão insuficiente para enfrentar subidas.



Quero instalar nele meu motor elétrico Tongsheng TSDZ2 acionado por torque. Dúvidas sobre compatibilidade surgiram depois que li um review da linha Sword dizendo: "O grupo Sword requer um pé de vela específico" A vela que acompanha o motor é 42T, 1x.



Como pretendo utilizar a bicicleta como uma espécie de “cascalho” de baixo custo, me interessei por esse grupo de microshift. Alguém saberia se esse grupo é compatível com minha moto?

Muito obrigado e que Deus abençoe a todos!
 
Boa tarde, queridos ciclistas de ebike.



Se alguém pudesse me ajudar, eu agradeceria muito, pois não tenho conhecimento suficiente para tomar decisões de compra sozinho.


Minha dúvida é sobre a compatibilidade do novo grupo de microshifts do Sword. Tenho uma bicicleta Decathlon Triban RC100 e este modelo básico tem transmissão insuficiente para enfrentar subidas.



Quero instalar nele meu motor elétrico Tongsheng TSDZ2 acionado por torque. Dúvidas sobre compatibilidade surgiram depois que li um review da linha Sword dizendo: "O grupo Sword requer um pé de vela específico" A vela que acompanha o motor é 42T, 1x.



Como pretendo utilizar a bicicleta como uma espécie de “cascalho” de baixo custo, me interessei por esse grupo de microshift. Alguém saberia se esse grupo é compatível com minha moto?

Muito obrigado e que Deus abençoe a todos!
*Translation* -

Good afternoon, dear ebike cyclists.